Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que PT pode eleger prefeito se seguir orientação de Rafael

O parlamentar também voltou a defender o nome de Franzé Silva para representar o PT no pleito de 2024.

O presidente do Diretório Regional do Solidariedade do Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem grandes chances de eleger o novo prefeito de Teresina, caso siga a orientação do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). A declaração foi dada em entrevista a imprensa na quarta-feira (21).

Conforme o parlamentar do SDD, que deixou a base do Palácio da Cidade recentemente após iniciativa do prefeito Dr. Pessoa (Republicamos), os petistas têm “uma oportunidade ímpar” de chegar ao comando da cadeira do executivo teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“O governador Rafael Fonteles é um democrata, é um sábio e saberá conduzir com maestria esse processo eleitoral, e no comando dele está uma oportunidade ímpar do Partido dos Trabalhadores, com seus aliados, de eleger o prefeito da Capital”, declarou o deputado.

Franzé é o mais preparado

O presidente do diretório estadual do Solidariedade também reafirmou sua preferência pelo nome de Franzé Silva na disputa pela Prefeitura de Teresina. “Vemos na pessoa do Franzé, o nome mais preparado, pronto para enfrentar o desafio. Nós já fizemos parte da gestão do prefeito Dr. Pessoa, mas nós temos o direito de mudar e mudamos para melhor, para ficar ao lado do povo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.