Fechar
GP1

Porto - Piauí

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas na cidade de Porto

A operação foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (23), no município que está de festejos.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (23), durante a Operação Portum, na cidade de Porto.

A ação contou com a participação da Delegacia de Porto, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Delegacia de Polícia de Matias Olímpio e teve como objetivo desarticular pontos de comercialização de drogas em porto, que encontra-se em período de festejos.

Foto: Divulgação/PC-PIPresos na operação
Presos na operação

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 300 porções de crack, maconha e cocaína, além de balança, apetrechos para fracionamento e embalagem de entorpecentes, munições e a quantia de mais de R$ 5 mil, sendo grande parte dele em dinheiro trocado.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido
Material apreendido

Foram presos um homem de iniciais M.A.S., e três mulheres, de iniciais P.M.A.R., A.M. da S.S. e G.P. de S.. Os dois primeiros foram presos e autuados por tráfico de drogas e as duas últimas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.