Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim reage à ultimato de Aluísio Sampaio: "não recebo recado"

O presidente do PP da capital afirmou que os nomes que estão com Dr. Pessoa terão que deixar a sigla.

A vereadora Graça Amorim reagiu com veemência ao ultimato do presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, de que os nomes do partido que estiverem na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) terão que deixar o PP, que faz oposição ao Palácio da Cidade. Sem meias-palavras, a parlamentar avisou a Aluísio que não recebe recados pela imprensa e lembrou que ingressou nos quadros da legenda por meio do convite feito pelo senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional do PP.

Ainda durante a conversa com o GP1 nesta sexta-feira (23), Graça Amorim alfinetou Aluísio ao afirmar que faz política com base no diálogo direto e franco.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim

"Eu não recebo recados pela imprensa, até porque fui convidada a me filiar ao Progressistas pelo senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional da agremiação. Mas, se o vereador Aluísio tiver algo para falar, pode tratar diretamente comigo. Estou sempre aberta ao diálogo", rebateu a vereadora.

Outros nomes do PP

Além de Graça Amorim, o vereador Inácio Carvalho, também do PP, foi diretamente afetado pelas declarações de Aluísio Sampaio, uma vez que ele compõe a base do prefeito Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.