Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de facção é executado a tiros em festejos na Chapadinha Sul

Segundo o 17º BPM, o crime ocorreu por volta de 2h da madrugada deste sábado (24).

Um membro de facção identificado como João Ribeiro da Silva Filho, de 31 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (24), durante os festejos do Povoado Chapadinha Sul, em Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Araújo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi morta por criminosos que chegaram ao local em um carro e alvejaram João Ribeiro da Silva Filho com vários tiros. Ele residia no município de Demerval Lobão e teria ido ao povoado para participar das festividades.

Foto: Reprodução/ WhatsappJoão Ribeiro da Silva Filho
João Ribeiro da Silva Filho

As informações dão conta ainda que o homem já era conhecido da polícia, por praticar assaltos e pertencer a uma faccção criminosa. Além disso, a ex-esposa de João Ribeiro da Silva Filho possuía uma protetiva em desfavor dele, devido a ameaças de morte que ele fez contra ela.

Após o homicídio, os policiais do 17º BPM isolaram o local da ocorrência até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, para realização dos primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

As investigações sobre o caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.