Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filiação de JVC vai fortalecer o PSDB em Teresina, diz Luciano Nunes

A solenidade deverá ser prestigiada pelo presidente nacional do PSDB, governador Eduardo Leite.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que ao formalizar o retorno aos quadros tucanos, o ex-senador João Vicente Claudino vai ajudar e reestruturar e fortalecer a sigla em todo o estado, principalmente, em Teresina, que é o foco principal da legenda nas próximas eleições.

Em conversa com o GP1, neste fim de semana, Nunes também confirmou que o ex-senador piauiense vai retornar ao ninho tucano em agosto deste ano, em solenidade que deverá ser prestigiada pelo presidente nacional do PSDB, governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Será em agosto a filiação e será muito importante [o retorno ao PSDB]. O [ex] senador João Vicente é um grande líder, político e gestor experiente. Vai agregar muito. Com ele muitas outras lideranças virão se somar ao PSDB”, declarou o ex-deputado.

Alternativa majoritária

Em conversa com nossa reportagem na última quinta-feira (22), João Vicente Claudino reafirmou compromisso de fortalecer a legenda para o pleito que vem.

“Nossa filiação deve ocorrer em agosto e vai contar com a presença do presidente Eduardo Leite, do Tasso Jereissati e outras lideranças. Falamos da reconstrução do PSDB, sobretudo, em Teresina. Temos a pré-candidatura do Luciano Nunes que está mantida, mas não só o meu nome, como de outros que vão se filiar também, passarão a ser opções para prefeitura e isso é bom para a população”, analisou JVC, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.