Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins vai assumir a presidência do PSB no Piauí

José Augusto Nunes agora vai ocupar espaço no diretório nacional do Partido Social Brasileiro.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins assumirá a presidência do Diretório Regional do PSB no Piauí, substituindo o atual dirigente da Companhia Ferroviária do Estado, José Augusto Nunes, que ocupará um espaço na executiva nacional do Partido Social Brasileiro.

Essa mudança faz parte do processo de organização do partido para as eleições de 2024 em todo o Piauí, principalmente em Teresina. Inclusive, Rodrigo é considerado uma opção para uma possível disputa pela liderança do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Rodrigo Martins

O secretário de Planejamento do Estado, professor Washington Bonfim, continuará na presidência do PSB da Capital, mas também vai ocupar espaço na executiva nacional socialista, que tem como principal expoente político nacional, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Apoio ao PT

Cabe destacar que, embora o PSB não descarte ter um nome próprio para a Prefeitura de Teresina, Bonfim declarou apoio ao pré-candidato ao executivo teresinense, deputado estadual Fábio Novo, que é do PT. Uma liderança socialista ouvida por nossa reportagem, assegurou que a decisão de Washington Bonfim não atrapalha os projetos da sigla para o próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.