Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Câmara e TCE-PI aprovam contas da Prefeitura de Uruçuí de 2019

Para o prefeito Dr. Wagner Coelho, essa aprovação é mais um reconhecimento da transparência da gestão.

As contas da Prefeitura de Uruçuí referentes ao ano de 2019 foram aprovadas por unanimidade durante a votação na Câmara Municipal de Vereadores, realizada nessa segunda-feira (26).

Para o prefeito Dr. Wagner Coelho, essa aprovação é mais um reconhecimento do compromisso e da transparência da gestão municipal no uso responsável dos recursos públicos.

Foto: Divulgação/AscomCâmara e TCE-PI aprovam contas da Prefeitura de Uruçuí
Câmara e TCE-PI aprovam contas da Prefeitura de Uruçuí

"Além da Câmara de Vereadores, as contas também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o que demonstra a eficiência da administração municipal", afirmou o prefeito.

O gestor destacou o trabalho incansável de toda a equipe da Prefeitura, que se empenha em cumprir as diretrizes estabelecidas e promover o desenvolvimento do município, e agradeceu aos vereadores de Uruçuí pela confiança e reconhecimento demonstrados ao aprovarem as contas.

"Esse resultado reforça nosso compromisso contínuo em trabalhar pelo futuro de Uruçuí, visando proporcionar uma cidade cada vez melhor para todos os seus habitantes. Estamos determinados em seguir em frente, com transparência, responsabilidade e dedicação, superando desafios e construindo um futuro próspero para nossa amada Uruçuí", concluiu o Dr. Wagner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.