Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para turma de fotografia em Teresina

O mini curso vai ensinar técnicas de como manusear a câmera para tirar fotos melhores.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), está com inscrições abertas para o minicurso de “Fotografia Básica”, com carga horária de 20h. As inscrições e atividades serão realizadas presencialmente na sede da Associação das Mulheres Cidadãs da Grande Santa Maria, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O mini curso vai ensinar técnicas de como manusear a câmera para tirar fotos melhores, você saberá fotografar em diferentes cenários, como retratos, paisagens e muito mais para ganhar dinheiro com a fotografia.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

Para se inscrever o candidato sendo maior de 16 anos deve se dirigir à sede da Associação das Mulheres Cidadãs da Grande Santa Maria, munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e estar com ensino médio completo ou cursando o último ano. Para outras informações entre em contato com o telefone: (86) 9 9999-8416.

Os alunos terão acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem o curso, os alunos serão certificados e estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.