Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados do MDB avaliam quatro nomes para Prefeitura de Teresina

"Henrique Pires, Carlos Augusto, Ana Paula e do médico João Mádison Filho”, disse João Mádison ao GP1.

O governador em exercício do Piauí, Themístocles Filho, convocou uma reunião com os deputados estaduais do MDB na sede do partido na terça-feira (27), localizada na zona leste de Teresina. Durante uma entrevista ao GP1, o deputado João Mádison Nogueira revelou que o principal objetivo do encontro foi fortalecer o partido em todas as esferas, tanto na disputa majoritária quanto proporcional.

Ainda de acordo com Mádison, quatro nomes emedebistas estão colocados à mesa de debates e serão avaliados para uma eventual candidatura própria à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Foto: DivulgaçãoDeputados estaduais do MDB com Themístocles Filho
Deputados estaduais do MDB com Themístocles Filho

“Discutidos o presente e o futuro do MDB. Ficou definido que vamos trabalhar o fortalecimento do partido com a eleição de prefeitos, vices e vereadores em Teresina e em todo Estado. Em Teresina temos quatro nomes para prefeitura, dos deputados Henrique Pires, Carlos Augusto e Ana Paula, além do médico João Mádison Filho”, detalhou o deputado estadual.

Ainda conforme o parlamentar, que é líder da agremiação emedebista na Assembleia Legislativa do Piauí, pesquisas servirão de termômetro para mostrar a viabilidade de cada pré-candidato. Caso não seja possível ter um nome próprio, serão promovidos debates com outras forças partidárias.

“Candidato tem que ter voto, se não tiver, não adianta insistir. E, se for assim, vamos buscar conversas com outros partidos, com outros aliados”, acrescentou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.