Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa anuncia atualização da folha de pagamento dos servidores

Antes do novo anúncio, a previsão era que os servidores recebessem somente no mês seguinte ao trabalhado.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, divulgou na tarde desta quarta-feira (28) atualização da folha de pagamento dos servidores públicos municipais, que agora vão voltar a receber o salário dentro do mês trabalhado.

No início de julho, o secretário de Finanças, Admilson Brasil, havia anunciado novas datas de pagamento da folha dos servidores devido à perda de arrecadação municipal prevista pela nova sistemática de distribuição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina)

Os funcionários públicos que antes iriam receber o pagamento referente ao mês de junho em julho, agora voltarão a receber o salário dentro do mês trabalhado. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, expressou que espera não alterar mais o calendário referente a folha dos funcionários públicos municipais.

“A folha de pagamento vai continuar como era no passado. Aquela informação foi devida alguns compromissos com o outro poder não estava honrando com o poder Executivo do município de Teresina. Como agora está tudo acertado, nós vamos continuar pagando dentro do mês aos funcionários do município. Espero que nunca mais aconteça atitudes dessa natureza”, pronunciou o prefeito de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.