Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê de 11 meses morre após sofrer choque na zona norte de Teresina

Maria Alice de Oliveira Santos estava brincando dentro de casa, quando tocou na geladeira.

Uma bebê de apenas 11 meses de vida, identificada como Maria Alice de Oliveira Santos, morreu na noite desse domingo (04), após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Familiares relataram à Polícia Civil que a pequena Maria Alice estava brincando, enquanto a mãe varria o chão da residência, por volta de 18h20. Em determinado momento, a bebê tocou na geladeira e acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Os pais da bebê de 11 meses a levaram para o Hospital Mariano Castelo Branco, onde realizaram procedimentos para tentar reanimá-la, porém, Maria Alice faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levaria para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Civil do Piauí deverá investigar as circunstâncias da morte de Maria Alice de Oliveira Santos, que faria um ano no próximo dia 27 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.