Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após moto colidir em animal na Avenida Higino Cunha

A vítima foi identificada como Rosejane, de 52 anos de idade. Ela sofreu um traumatismo craniano.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 O acidente aconteceu próximo da ponte Wall Ferraz O acidente aconteceu próximo da ponte Wall Ferraz
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Equipe do Samu no local do acidente Equipe do Samu no local do acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Walkyson Ellery, Socorrista do Samu Walkyson Ellery, Socorrista do Samu
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Equipe do Corpo de Bombeiros Equipe do Corpo de Bombeiros
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Pertences da vítima Pertences da vítima
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Equipe da Polícia Militar no local do acidente Equipe da Polícia Militar no local do acidente
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Equipe do Corpo de Bombeiros Militar Equipe do Corpo de Bombeiros Militar
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Irmão da vítima Irmão da vítima
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Parentes da vítima Parentes da vítima
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Familiares chorando com a notícia do trágico acidente Familiares chorando com a notícia do trágico acidente
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Deputado Estadual Evaldo Gomes Deputado Estadual Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Filho da vítima Filho da vítima

Na manhã desta quarta-feira (07), uma mulher de 52 anos, identificada como Rosejane Pereira de Sousa, morreu em um acidente de trânsito próximo ao Atacadão, na Avenida Higino Cunha, em Teresina. Ela estava como passageira em um aplicativo de transporte e não estava com o capacete devidamente afivelado quando a motocicleta colidiu com um cachorro que atravessava a pista.

A informação foi confirmada ao GP1 por Walkyson Ellery, técnico de enfermagem de motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou que Rosejane sofreu um traumatismo craniano após bater a cabeça no chão e foi a óbito imediatamente, por volta de 08h da manhã desta quarta-feira. Ainda segundo ele, o motorista de aplicativo permaneceu no local por um tempo e tentou prestar socorro, mas depois se evadiu.

"Ela vinha na moto de um aplicativo e ao chegar nesse local colidiram com um cachorro, e ela vinha com o capacete solto, não estava afivelado, o capacete sacou, ela bateu a cabeça no chão, tendo traumatismo craniano e indo a óbito no local. E aí o condutor da moto ficou um tempo aqui e depois se evadiu aqui do local", narrou o socorristra do Samu.

O condutor da motocicleta permaneceu no local por um tempo, aguardando a chegada dos serviços de emergência do Samu e do Corpo de Bombeiros do Piauí. No entanto, quando foi constatado o óbito da vítima, ele fugiu.

"Não, se [o piloto da moto] tiver tido ferimentos foram só escoriações. Quando a gente chegou no local, ele já tinha se evadido, mas o pessoal do Corpo de Bombeiros chegou a ver ele por aqui", detalhou Walkyson Ellery.

Os policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) isolaram a área do acidente e controlaram o trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com informações da repórter Rauena Pinheiro para o GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.