Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Municípios terão que avançar na tecnologia, diz prefeito Saulo Trajano

Prefeito de Passagem Franca do Piauí destaca que a transformação digital será tendência para as cidades.

A 3ª edição do Congresso das Cidades encerrou nesta quarta-feira (07) no Teresina Shopping e o evento tratou sobre “Transformação Digital na Gestão Pública”, reunindo prefeitos dos municípios piauienses e representantes, como secretários municipais.

O prefeito de Passagem Franca do Piauí, Saulo Trajano (PT), destacou a transformação digital como um aspecto positivo do evento. “A questão positiva do evento é essa transformação digital que vamos implantar nos municípios, que vai alcançar todos os municípios e o Governo do Estado já nos passou que isso vai ser uma tendência”, disse o gestor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca
Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca

O chefe do executivo municipal de Passagem Franca ainda acrescentou que essa transformação será implementada em todos os municípios e expressou sua satisfação com o evento, destacando as palestras de qualidade e a integração entre os prefeitos.

“Passagem Franca vai acompanhar essa transformação, então o evento foi bom, contou muitas palestras boas, foi positivo, teve muita integração entre os prefeitos e isso foi a coisa mais importante”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.