Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Aurélio não descarta nome único da base para Prefeitura de Teresina

"Enquanto isso, nós estamos trabalhando com o povo”, declarou o deputado federal do PSD ao GP1.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, acredita que será possível que a base aliada ao governador Rafael Fonteles (PT-PI) tenha apenas um nome para o Palácio da Cidade nas eleições de 2024. Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (30), o parlamentar do PSD afirmou que todo esse trabalho tem sido feito com base no diálogo, visando chegar a um entendimento ao final.

“Sim [é possível ter um único nome da base para a Prefeitura de Teresina]. Enquanto isso, nós estamos trabalhando com o povo”, declarou o deputado federal do PSD à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Marcos Aurélio Sampaio
Deputado Marcos Aurélio Sampaio

Diferentemente do que se comenta nos bastidores da política, Marcos Aurélio voltou a reafirmar que seu nome está mantido para o Palácio da Cidade. "Estamos firmes nesse projeto", concluiu Marcos Aurélio Sampaio.

PSD estadual

Em recente conversa com o GP1, o deputado federal e presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, Júlio César Lima, admitiu que Marcos Aurélio precisa crescer na preferência dos eleitores teresinenses. No entanto, ponderou que ainda tem muito tempo para que seja desenvolvida uma estratégia para alavancar o nome do pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.