Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente deixa motorista preso às ferragens na BR 343 em Campo Maior

Colisão aconteceu por volta das 13h50 e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para ir até o local.

Um acidente entre dois veículos de carga, modelos Volvo/VM 260 e VW 9.170, deixou uma vítima presa às ferragens, com ferimentos graves, e outra vítima com ferimentos leves. A colisão frontal ocorreu no km 255 da BR 343, em Campo Maior, por volta das 13h15 desta terça-feira (11).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram-se até o local para prestar os atendimentos necessários.

Foto: Divulgação/PRF-PIColisão entre dois veículos de caraga no km 355 da BR 343, em Campo Maior
Colisão entre dois veículos de caraga no km 355 da BR 343, em Campo Maior

De acordo com a PRF, o condutor com lesões graves ficou preso às ferragens e após receber atendimento no local, foi levado ao Hospital de Campo Maior pelo Samu. O outro condutor, com ferimentos mais leves, não precisou ser levado ao hospital.

Ainda segundo a PRF, através de perícia prévia, constatou-se que provavelmente o acidente aconteceu por conta de invasão de faixa contrária pelo condutor que ficou com ferimentos graves. Porém, a dinâmica completa do acidente ainda está sendo analisada.

Além disso, um teste de alcoolemia feito no outro motorista deu negativo. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 1 km e deixou a pista interditada até ser liberada às 16h.

Foto: Divulgação/PRF-PIColisão deixa um dos veículos bem destruído
Colisão deixa um dos veículos bem destruído

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.