Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Médico César Zacarias Ferreira morre aos 72 anos em Parnaíba

Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba com problemas pulmonares.

Faleceu, na tarde dessa segunda-feira (10), o médico César Zacarias Ferreira Rosa, aos 72 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com problemas pulmonares.

Ao GP1, o jornalista Oliveira Sales lamentou a morte do médico e destacou o profissionalismo de César Zacarias. “Quero manifestar minha tristeza com o falecimento do doutor César Ferreira Rosa, um homem estudioso, que dedicou sua vida ao exercício da medicina, atendendo a todos sem discriminação e com toda dedicação que Deus lhe deu para o exercício dessa nobre profissão”, afirmou.

Foto: Reprodução/WhatsappCésar Zacarias Ferreira Rosa,
César Zacarias Ferreira Rosa,

“Eu conheci esse grande homem, que tinha muito amor a família, no bairro São Pedro e na hierarquia era o terceiro patriarca que se preocupava com cada irmão e irmã. Que Deus conforte a família e que ele tenha um bom lugar. Que passe dessa vida para a eternidade”, concluiu Oliveira Sales.

CRM-PI

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) também lamentou a morte do médico. “Ele residia na cidade de Parnaíba, onde deixa muitos familiares e amigos, para os quais prestamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade”, diz trecho da nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.