Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles lamenta morte do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho

"Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares", diz a nota de pesar.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) lamentou a morte do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, o “Severinho”, ocorrida nesta terça-feira (11), em decorrência de um câncer, em Teresina. Por meio de nota, o chefe do Palácio de Karnak destacou a trajetória de Severinho, como era mais conhecido, dentro da vida pública estadual.

Rafael Fonteles se solidarizou com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Eulálio, e com o deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), irmão e sobrinho de Severinho, respectivamente. “Neste momento difícil, o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Severo Eulálio”, destacou o governador, por meio de nota.

Foto: Alef Leão/GP1Governador do Estado, Rafael Fonteles
Governador do Estado, Rafael Fonteles

Nota de pesar na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (11), em Teresina.

Na gestão pública, Severo Eulálio foi engenheiro da Agespisa e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), no governo Wellington Dias. O engenheiro era irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kléber Eulálio, e tio do deputado estadual Severo Eulálio (MDB). Neste momento difícil, o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Severo Eulálio.

Morte de Severo Maria

O tio do deputado estadual Severo Eulálio, Severo Maria Eulálio Filho, mais conhecido como "Severinho", morreu nesta terça-feira (11) aos 58 anos, devido a complicações causadas por um câncer. Maria Eulálio é irmão do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Eulálio.

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu a complicações da doença. Severinho foi diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) no Governo de Wellington Dias. O engenheiro também foi superintendente de obras e serviços de engenharia da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.