Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa para fugir da PM e são presos em Teresina

Além de arma e munições, foram encontrados aproximadamente cinco celulares e três bolsas com a dupla.

Dois criminosos invadiram uma residência ao tentarem fugir de uma perseguição policial na região da Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, no final da manhã desta quarta-feira (12). Os dois assaltantes acabaram sendo presos pelos policiais do 5º BPM no interior do imóvel.

Em entrevista ao GP1, o tenente Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, afirmou que a equipe estava realizando rondas na região, quando a guarnição passou por uma parada de ônibus e foi abordada por algumas pessoas, informando que haviam sido assaltadas por dois indivíduos em uma moto. Foi a partir das informações fornecidas pelas vítimas, que os policiais começaram uma busca pelos criminosos.

“Quando passamos na parada de ônibus, os populares alarmaram que tinham sido roubados pelos elementos em uma moto, eram dois. E por felicidade nós nos aproximamos deles. Eles vinham na Avenida Presidente Kennedy e dobraram na João Antônio Leitão, onde caíram da moto. Foi quando empreenderam fuga a pé e pularam muros da região", explicou.

Ao adentrarem a residência invadida, o tenente Oliveira informou que os policiais conseguiram capturar os criminosos. Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre 38., seis cartuchos de munição intactos, aproximadamente cinco celulares e três bolsas. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária..

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.