Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Morador de rua é executado a tiros próximo a Uespi em Parnaíba

O assassinato ocorreu dentro de um galpão abandonado, no bairro Planalto, na manhã desta quarta (12).

Um morador de rua, identificado apenas como Lucas, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (12), em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O homicídio aconteceu dentro de um galpão abandonado, situado próximo a Faculdade de Odontologia (FACOE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Ao GP1, o tenente Sousa-Rêgo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, informou que os policiais foram acionados por populares que escutaram disparos de arma de fogo na região do bairro Planalto, por volta de 6h da manhã desta quarta-feira. Ao chegarem ao local informado, um galpão frequentado por pessoas em situação de rua, os oficiais encontraram o corpo de Lucas.

Foto: Reprodução/ PM-PILocal onde o crime ocorreu
Local onde o crime ocorreu

As informações dão conta que a vítima frequentava o referido local para dormir. No corpo do morador de rua, foram verificados disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça.

Os policiais do 2º BPM acionaram a perícia da Polícia Civil, para realização dos primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima.

As investigações sobre o homicídio devem ficar a cargo da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Lavagem de Dinheiro (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.