Fechar
GP1

Altos - Piauí

Suspeito de estuprar neto da companheira é preso em Altos

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia na tarde desta terça-feira (11).

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia de Altos, deu cumprimento ao mandado de prisão de um suspeito de cometer estupro contra uma criança do sexo masculino. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no município de Altos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era companheiro da avó da criança, e aproveitava da aproximação para cometer os abusos contra a vítima. Não obstante, o acusado também teria abusado da mãe da criança.

Durante as investigações, a mãe do menino chegou a afirmar que não imaginava que o suspeito abusaria da criança, visto que era um menino, e por isso ainda o deixava sob os cuidados da avó, mas depois percebeu que ele seria um pedófilo.

Diante dos fatos, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi conduzido à Delegacia de Altos. Na unidade, serão tomadas as medidas necessárias para que ele fique à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.