Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE cumpre mandados e prende acusado de homicídio em Teresina

Os mandados foram cumpridos no Conjunto Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu mandados de busca e apreensão na zona norte de Teresina na manhã desta quinta-feira (13), ação que culminou na prisão de um homem de 29 anos, que já tem passagem na polícia e responde a processo por homicídio.

Os mandados foram cumpridos no Conjunto Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi. O homem de iniciais L.S.C.J. foi preso em flagrante após os policiais encontrarem, em seu endereço, porções de maconha, balança de precisão, material de embalagem e dinheiro trocado.

Segundo a DEPRE, o homem de 29 anos já responde a processos criminais pelos crimes de homicídio e porte arma de fogo.

Em outro endereço, os policiais apreenderam uma arma de fogo, mas no momento do cumprimento do mandado o proprietário não se encontrava no imóvel. Ele foi devidamente identificado e responderá em inquérito policial.

A DEPRE ressalta que a referida ação policial é fruto de denúncias anônimas, que podem ser feitas via WhatsApp (86-32165281) ou por meio deste link.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.