Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP investiga desaparecimento de personal trainer em Teresina

O personal desapareceu, na manhã dessa quarta-feira (12), após deixar a residência da namorada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o desaparecimento do personal trainer, Kelven Wannille da Costa Leão, ocorrido na manhã dessa quata-feira (12), na zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Barêtta, diretor do DHPP, a namorada de Kelven prestou depoimento nesta quinta-feira (13), e relatou os momentos antes do desaparecimento do personal. “Esse rapaz segundo consta no boletim de ocorrência feito pela namorada, que prestou depoimento, nesta manhã, ele saiu da casa dela por volta das 4 horas da madrugada, na região da Santa Maria da Codipi, na moto da mãe dela, para ir a uma consulta com dentista, no bairro Buenos Aires”, relatou.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
Delegado Barêtta

“A moto foi encontrada a 6 km da região, na altura da Ponte do Mocambinho, com os pertences dele, inclusive, dinheiro. O delegado Jorge Terceiro tem feito diligências contínuas com sua equipe. Ontem, foram ao local onde a moto foi encontrada, pegou algumas informações e colheu algumas imagens na região que estão sendo analisadas. O caso está sendo bem investigado e nos próximos dias estaremos esclarecendo os fatos”, garantiu Barêtta.

Questionado sobre o teor das imagens, Barêtta disse que são apenas para mostrar o trajeto feito por Kelven. “São imagens para comprovar a saída dele, o trajeto dele. Elas estão sendo analisadas e formuladas as hipóteses para que a gente posso delimitar a linha de investigação”, pontuou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsappKelven Wannille da Costa Leão
Kelven Wannille da Costa Leão

“A gente está investigando, temos o desaparecimento voluntário, o desaparecimento forçado e o criminoso, mas temos que investigar mais para dizer o que foi que houve até se não foi um desaparecimento e se há indicio de ato criminoso”, explicou o delegado Barêtta.

Ainda de acordo com o delegado Barêtta, não há informações do envolvimento de Kelven com o mundo do crime. “Temos algumas informações colhidas e, me parece, que a gente vai esclarecer os fatos melhor do que está sendo contado. Por enquanto estamos trabalhando com o desparecimento de uma pessoa”, concluiu Barêtta.

A motocicleta foi devolvida à proprietária e não passou por perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.