Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acidente entre carro e carreta deixa um morto em Piripiri

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens.

Um acidente envolvendo um carro pequeno e uma carreta na cidade de Piripiri deixou um homem morto e outro preso às ferragens, no final da manhã deste domingo (16), por volta das 11h50. A colisão ocorreu no balão do campus da Universidade Estadual do Piauí, na BR 343.

Em entrevista ao GP1, o tenente Alves Silva, do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, informou que o homem que morreu chegou a ser encaminhado com vida ao hospital antes das demais vítimas, mas acabou não resistindo aos ferimentos graves.

Foto: Reprodução/WhatsAppO acidente ocorreu na BR 343, no dia 16 de julho, na cidade de Piripiri
O acidente ocorreu na BR 343, no dia 16 de julho, na cidade de Piripiri

Em relação aos outros três ocupantes do carro pequeno, dois conseguiram sair do veículo com ferimentos leves e o motorista ficou preso às ferragens, e, por conta disso, os socorristas precisaram arrancar a porta do automóvel para retirá-lo.

Após ser realizado o trabalho do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas sobreviventes ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, para atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.