Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Identificadas vítimas de acidente que deixou um morto e 3 feridos em Piripiri

O jovem que morreu estava indo para a cidade de Fortaleza, onde participaria de um congresso.

As quatro vítimas envolvidas em um acidente na BR 343 em Piripiri foram identificadas. Emerson de Lucas, Samuel de Lucas, John Kennedy Rufino e Danilo Melo estavam em um veículo Nissan Versa que acabou colidindo com uma carreta na manhã deste domingo (16), próximo ao balão do campus da Universidade Estadual do Piauí.

O passageiro identificado apenas como Danilo Melo, de 26 anos, já havia sido encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, momentos antes da chegada dos bombeiros. Ele morreu na unidade de saúde momentos após o acidente. O GP1 apurou que ele estava indo para a cidade de Fortaleza, onde participaria de um congresso.

Foto: Reprodução/InstagramDanilo Melo morreu em acidente na BR 343 em Floriano
Danilo Melo morreu em acidente na BR 343 em Floriano

Segundo o subtenente Alves, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, assim que a equipe chegou, John Kennedy e Emerson de Lucas já se encontravam fora do veículo, e apresentavam apenas ferimentos leves.

Enquanto isso, o condutor do Nissan Versa, Samuel de Lucas, ficou gravemente ferido após ficar preso às ferragens, o que demandou que o Corpo de Bombeiros arrancasse a porta do veículo para poder socorrê-lo. Após os devidos procedimentos, todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.