Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega saída de Michel Saldanha da Secretaria de Governo

“Isso não procede, eu não discuti mudança na Secretaria de Governo", explicou o prefeito da capital.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), negou que tenha planos de tirar o advogado Michel Saldanha do comando da Secretaria Municipal de Governo e remanejar para o espaço o atual secretário de Meio Ambiente, o vereador da capital licenciado, Luís André (União Brasil).

Em conversa com o GP1, nessa segunda-feira (17), o chefe do Palácio da Cidade afirmou que a conjectura não passa de especulação de bastidor e, que, portanto, não pretende fazer alterações no primeiro escalão de sua gestão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Isso não procede, eu não discuti mudança na Secretaria de Governo. O doutor Michel continua na pasta e o vereador Luís André no Meio Ambiente. Sem mudanças por agora”, afirmou Dr. Pessoa à nossa reportagem.

Entenda

Nessa segunda-feira, circulou nos corredores da política local que o advogado Michel Saldanha poderia deixar o cargo de secretário de Governo para retornar ao posto de secretário-executivo da pasta. Com isso, Luís André seria acomodado no espaço. No entanto, o vereador vai permanecer à frente da SEMAM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.