Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que está de "portas abertas" para o PSD de Júlio César

Em conversa com o GP1 nesse domingo (16), o presidente do PSD admitiu diálogo com prefeito visando 2024.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se manifestou sobre a declaração do deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí que, em conversa com o GP1 nesse domingo (16), não fechou as portas para uma possível retomada de diálogo com o executivo municipal visando as eleições de 2024.

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito afirmou que não fecha as portas para o diálogo e destacou o bom relacionamento que sempre teve com Júlio César e toda família do parlamentar federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"O deputado Júlio César é um grande cidadão, ele e toda família, a senadora Jussara, o deputado Georgiano Neto. Então, se tiver disposição para dialogar, estamos de portas abertas", declarou o prefeito ao GP1.

Quer realinhamento

O PSD fazia parte da administração de Dr. Pessoa, mas desembarcou do executivo depois de não ter sido atendido no pleito por mais espaços na administração. Do grupo do PSD, apenas o vereador Renato Berger permaneceu na gestão e atualmente comanda a Secretaria de Esportes e Lazer do Município (Semel).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.