Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes defende pré-candidatura de Franzé Silva a prefeito

"A população quer um gerente, um administrador como prefeito. O Franzé tem esse perfil", afirmou.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Diretório Regional do Solidariedade, defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, como melhor alternativa do Partido dos Trabalhadores para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024. De acordo com o dirigente do SDD, o Franzé tem o perfil ideal para administrar a cidade e demonstrou a capacidade quando esteve a frente de pastas importantes como as secretarias de Fazenda e Administração do Estado.

“Todas as pesquisas de opinião pública, têm mostrado que a população quer um gerente, um administrador como prefeito. O Franzé tem esse perfil, tem dado demonstração de capacidade ao comandar a Alepi, sobretudo, quando esteve como secretário. O Franzé tem um perfil ideal”, disse Evaldo nesta quarta-feira (19).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

Mais nomes do PT

Além de Franzé Silva, o Partido dos trabalhadores ainda conta com o nome do deputado estadual Fábio Novo que tem trabalhado nos bastidores para se viabilizar e conquistar o apoio da maioria dos membros da sigla para a corrida eleitoral do ano que vem.

A previsão, conforme os líderes do partido, é que na segunda quinzena do mês de agosto, o partido se reúna para formalizar aquele que vai representar a legenda no processo majoritário da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.