Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que pode compor chapa com Sílvio Mendes em 2024

"Possibilidade de compormos chapa para oferecer aos teresinenses? Sim, somos previsíveis", disse Nunes.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (dirigente do União Brasil da capital) e o presidente do Diretório Regional do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (19), quando discutiram a possibilidade de estarem juntos em chapa majoritária para o Palácio da Cidade em 2024. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio Luciano Nunes que, dentre outros detalhes, adiantou que pesquisas, aliadas à conjuntura do próximo ano, vão determinar qual será a melhor estratégia a ser adotada pelo grupo da oposição.

Ainda conforme o dirigente tucano, que mantém sua pré-candidatura ao Executivo Municipal, a amizade entre ele e Sílvio é umbilical e se refletiu também no plano político, haja vista que os dois já estiveram juntos não só nas tratativas eleitorais, mas também no campo administrativo, quando o ex-deputado ocupou espaço na gestão de Teresina, quando Mendes era prefeito.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes, Luciano Nunes e Marco Antônio Ayres
Sílvio Mendes, Luciano Nunes e Marco Antônio Ayres

“Tomei café hoje com o meu amigo Sílvio Mendes, acompanhado do engenheiro Marco Antônio. Lembramos do nosso tempo de gestão em Teresina, quando fui secretário de administração, de governo e presidente da Fundação Municipal de Saúde, compondo a equipe dele e do Firmino, também como deputado estadual por quatro mandatos. Claro, concluímos a conversa com previsões sobre Teresina. Possibilidade de compormos uma chapa para oferecer aos teresinenses? Sim, somos previsíveis, é possível”, afirmou Luciano Nunes.

Oposição

Sílvio Mendes é hoje o nome da oposição melhor avaliado em todas as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina em 2024. Além dele e do ex-deputado Luciano Nunes, o time ainda trabalha com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), que já demonstrou interesse de ser candidata a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.