Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

SEMEC realiza encontro com diretores e coordenadores em Curimatá

O coordenador e servidor do município, Ricardo Guerra, agradeceu a presença dos educadores no evento.

Na última segunda-feira (17/07), a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com os diretores e coordenadores da rede municipal de ensino do município de Curimatá, para avaliar o trabalho realizado durante o 1º semestre e discutir planos para a abertura do 2º semestre.

Segundo informações da secretaria, foi um momento de troca de experiências, reflexões e planejamento, visando sempre o aprimoramento contínuo da educação na cidade. O momento foi de muito esforço de cada um para proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro e de qualidade para os estudantes.

“Agradecemos a presença e a participação ativa de todos. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças e jovens. Vamos continuar trabalhando em equipe, unidos pelo objetivo comum de promover educação de excelência em nossa querida Curimatá”, ressaltou o coordenador Ricardo Guerra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.