Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Homem é assassinado a facadas em sítio na cidade de Caxingó

O crime ocorreu durante um churrasco na noite de sábado (01). O acusado foi preso logo depois do crime.

Um homem identificado como Carlos Augusto Gomes de Souza, de 36 anos, foi assassinado com golpes de faca, nesse sábado (01), durante um churrasco em um sítio da zona rural de Caxingó, no Norte do Piauí. Momentos depois do homicídio, o acusado Thiago Nascimento de Meneses foi capturado por populares e preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Caxingó, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados na localidade Jenipapeiro do D8. Ao chegar, a equipe encontrou o homem caído ao chão, já morto. O proprietário do sítio relatou que os homens estavam fazendo um churrasco e consumindo bebidas alcóolicas no local, quanto então, ele se ausentou por um breve momento e ao retornar, já encontrou a vítima Carlos Augusto morto e o acusado havia empreendido fuga do sítio.

Foto: Reprodução/ WhatsappSítio da zona rural de Caxingó onde aconteceu o homicídio
Sítio da zona rural de Caxingó onde aconteceu o homicídio

Os policiais acionaram a Polícia Civil para realização dos levantamentos acerca da dinâmica do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. Em seguida, foram iniciadas as diligências para localizar e capturar o autor do homicídio.

Prisão

Ainda segundo a PM, os policiais receberam a informação que o acusado Thiago Meneses havia sido contido por populares na localidade Entre Caatingas. De posse da informação, foi solicitado apoio ao GPM de Caraúbas, que encaminhou uma viatura até o local e deu voz de prisão ao suspeito.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de matar homem em sítio de Caxingó e a arma do crime
Acusado de matar homem em sítio de Caxingó e a arma do crime

Thiago Nascimento de Meneses foi encaminhado, juntamente com a arma do crime, à Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização da autuação do crime. Ele deve responder por homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.