Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e Joel afinam discursos e projeto de união para 2024

Os dois líderes foram fotografados afinando seus violões em uma espécie de ensaio pré-eleitoral.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil e possível pré-candidato ao Palácio da Cidade) e o presidente regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, estão afinados para as eleições de 2024, com declarações de ambos os lados, de que dividirão o mesmo palanque no próximo ano. Mas o alinhamento, não se restringe apenas a esfera política, mas também contempla o lado musical.

Isso porque, Sílvio e Joel foram fotografados, nesta quinta-feira (20), afinando seus violões durante um “ensaio” que debateu a estratégia de manter a oposição unida e com os discurso entrelaçados, sobretudo, após rumores provocados devido às reuniões da deputada estadual do PP, Bárbara do Firmino, com líderes que integram a base que dá sustentação ao Governo Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: DivulgaçãoJoel Rodrigues e Sílvio Mendes
Joel Rodrigues e Sílvio Mendes

Ao GP1, Sílvio reforçou a convergência com Joel, bem como com todo o grupo. “Convergências e afinando a conversa”, declarou Sílvio sobre o encontro com o presidente regional do PP.

Não interfere

Mais cedo, Joel conversou com o GP1 sobre a situação e afirmou que o fato de Bárbara ter um bom trânsito na ala governista, não atrapalha as estratégias da oposição de seguir unida.

“Nós estamos acreditando no compromisso firmado pelos nossos líderes, foi feito um compromisso até onde estamos sabendo e estamos confiando em todos eles, na Bárbara, Sílvio e no Luciano Nunes para gente se manter unido”, declarou Joel à nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.