Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista que causou acidente na zona norte segue em estado grave no HUT

Igor Dias Borges conduzia o veículo Toyota Etios envolvido na colisão, que deixou mais 4 feridos.

O motorista do veículo envolvido em um acidente que envolveu três veículos nessa sexta-feira (21), na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina, está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O GP1 obteve acesso à informação de que Igor Dias Borges, condutor do Toyota Etios está intubado, e apresenta quadro crítico.

Segundo a estudante Helen Rose, esposa de Igor Dias, ele estava em uma festa de aniversário na região da Santa Maria da Codipi, momento em que teria ingerido bebida alcoólica. Notando que o companheiro estava visivelmente alterado, ela ainda tentou impedi-lo de dirigir, mas não teve sucesso.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Toyota Etios invadiu a pista contrária e causou acidente
Toyota Etios invadiu a pista contrária e causou acidente

Além dele, outras quatro pessoas também ficaram feridas, entre elas os passageiros do Volkswagen Gol, Marcos Duarte da Silva, Dalila dos Santos Reis e um bebê de 1 ano e 8 meses, identificado como José Marcos Duarte dos Reis. A condutora do outro veículo, modelo Volkswagen Saveiro, também apresentou ferimentos. Ela foi identificada como Iara das Chagas Bacelar Sousa.

Dinâmica do acidente

O grave acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos cinco pessoas feridas na tarde dessa sexta-feira (21), na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

Segundo informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, o condutor do Toyota Etios seguia em alta velocidade, quando acabou perdendo o controle da direção, atravessou a pista, colidindo na Saveiro. Em ato contínuo, ele ainda colidiu frontalmente com um Gol, que seguia na via de sentido oposto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.