Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade e Podemos devem estar juntos, diz Evaldo Gomes

"Em Parnaíba, estamos juntos para ter uma posição lá, mas não de ter candidatura própria", disse.

O deputado estadual Evaldo Gomes disse que o Solidariedade e o Podemos deverão caminhar juntos em vários cenários, tanto em Teresina, quanto no interior do Piauí nas eleições de 2024. O parlamentar adiantou que no caso específico da cidade de Parnaíba, as duas legendas vão dialogar quanto ao possível apoio majoritário.

Evaldo, que é presidente do Diretório Regional do Solidariedade, afirmou que a sigla tem quadros gabaritados para qualquer composição, majoritária ou proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

"O Solidariedade é um partido coirmão do Podemos e nosso relacionamento é um dos melhores. A gente espera que esse relacionamento possa se estender na capital e em todo o interior do Estado. Em Parnaíba estamos juntos, os dois partidos, para ter uma posição lá, mas não de ter candidatura própria. Precisamos fazer esse debate e se for desejo [de uma composição], temos nomes", declarou Evaldo Gomes.

Reunião

Na quinta-feira (20) o Podemos promoveu em Teresina uma reunião com a participação do vice-presidente nacional do partido, pastor Everaldo Pereira, e demais lideranças. Eles debateram os rumos da sigla no pleito de 2024, em todo o Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.