Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado a tiros na Santa Maria da Codipi em Teresina

A vítima estava na companhia de outro jovem, que também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Wesley, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desse sábado (22), em frente a uma residência na rua Francisco Magnólio, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo as informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na região, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o adolescente. A vítima estava na companhia de outro jovem, que também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Equipes do 13º BPM realizaram diligências logo após a ocorrência no intuito de localizar os acusados, mas ninguém foi capturado até o momento.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.