Fechar
GP1

Altos - Piauí

Idoso é atropelado por moto ao atravessar a BR 343 em Altos

Segundo a PM, o fato ocorreu por volta de 8h30 da manhã de hoje (24). A vítima foi socorrida ao hospital.

Um idoso, cuja identidade não foi revelada, foi atropelado por uma moto nesta segunda-feira (23) ao tentar atravessar a BR 343, situada no município de Altos, distante 41 km de Teresina. Ele foi socorrido ao Hospital José Gil Barbosa.

O subtenente Cândido, da Polícia Militar de Altos, informou ao GP1 que os policiais foram acionados sob a informação de um acidente envolvendo um atropelamento na BR 343, por volta de 8h30 da manhã desta segunda. Ao chegar no local, a equipe apurou que o idoso tentou atravessar a via, quando por razão ainda desconhecida, a motocicleta que era ocupada por duas mulheres atropelou a vítima.

O idoso e a mulher que pilotava a motocicleta ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital José Gil Barbosa, em Altos. Eles não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para a ocorrência e realizou a perícia para indicar as causas presumíveis do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.