Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Santana e Olavo Rebelo vão se filiar ao PT, anuncia João de Deus

"Como outras lideranças, todos eles com pretensões de disputar eleições”, falou o dirigente.

O presidente do Diretório do PT do Piauí, ex-deputado estadual João de Deus, contou a imprensa nesta terça-feira (25) que o atual diretor-presidente da Agespisa, Zé Santana, que foi deputado pelo MDB, e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo, vão se filiar ao partido nesta sexta-feira (28), durante Seminário Preparatório para as eleições de 2024 que será realizado até o próximo sábado (29).

“Vamos ter um ato de filiação de prefeitos, ex-prefeitos, o ex-conselheiro Olavo Rebelo, o ex-deputado Zé Santana. Tantos outros entre lideranças, todos eles com pretensões de disputar eleições”, adiantou João de Deus.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

Mais cedo, o presidente do Diretório do PT Estadual havia antecipado ao GP1 que o prefeito da cidade de Piracuruca, Francisco de Assis da Silva Melo, o “Assis Mãozinha” (PSD) e a prefeita Maninha (MDB), de Luís Correia, também ingressarão aos quadros petistas.

"O PT vai filiar cinco prefeitos essa semana, na lista, estão o prefeito de Piracuruca [Assis Mãozinha] e a prefeita de Luís Correia, além de vice-prefeitos e demais lideranças. Vereadores também se filiarão no próximo ano, assim que abrir a janela partidária”, pontuou o dirigente partidário, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.