Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma em abordagem na Avenida Noé Mendes em Teresina

De acordo com a PM, o acusado ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado.

Um homem, identificado pelas iniciais A.M.D.S, foi preso na noite da última terça-feira (24) em posse de uma arma de fogo, na Avenida Noé Mendes, mais conhecida como Avenida das Hortas, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela movimentada avenida quando visualizaram o homem conduzindo um carro Onix em atitude suspeita, o que motivou a abordagem da polícia. Contudo, ao perceber a aproximação da equipe da PM, o suspeito tentou empreender fuga, o que deu início a uma perseguição policial pelas ruas do Grande Dirceu.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusado de porte ilegal de arma de fogo preso na zona sudeste de Teresina
Acusado de porte ilegal de arma de fogo preso na zona sudeste de Teresina

Após alguns minutos, a polícia conseguiu interceptar o motorista e realizar os procedimentos de busca pessoal e veicular. Em posse dele foi encontrado um revólver calibre .38, da marca Taurus, com quatro munições intactas, R$ 156,00 em espécie, um celular, um colar e uma pulseira.

O homem de iniciais A.M.D.S. recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização das medidas pertinentes ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.