Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende motociclista com arma de fogo na Avenida Poti Velho

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes, nessa quinta (27).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 13º Batalhão da Polícia Militar, efetuou a prisão do homem identificado pelas iniciais M. A. de. P, de 22 anos, na noite dessa quinta-feira (27), na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais do 13º BPM estavam em patrulhamento quando visualizaram o motociclista transitando em atitude suspeita, o que motivou a abordagem da polícia. Ele foi abordado na referida avenida, nas proximidades da fazenda Santa Lídia, em um trecho do povoado Chapadinha.

Foto: Divulgação/ PM-PIArma apreendida pelos policiais do 13º BPM
Arma apreendida pelos policiais do 13º BPM

Ao dar seguimento ao procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram em posse do acusado um revólver calibre .38, com 5 munições intactas. Ele admitiu que era proprietário da arma e munições.

Desse modo, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização do procedimento de autuação sobre o caso. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.