Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que apoios de Lula e Rafael serão importantes em 2024

"Fez diferença na eleição do governador Rafael, o alinhamento com Wellington Dias e com o Lula", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, pré-candidato a prefeito de Teresina, afirmou que serão preponderantes os apoios do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles, no processo eleitoral de 2024, sobretudo, na capital. Franzé lembrou o processo de 2022, quando a imagem do presidente e do atual ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias, ajudaram Rafael a chegar ao Governo do Estado.

Para o presidente da Alepi, nas eleições do próximo ano, o cenário será semelhante quando os teresinenses acenarem para a necessidade de promover um alinhamento com os governos federal e estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Já fez diferença na eleição do governador Rafael, o alinhamento com o ministro Wellington Dias e com o presidente Lula. O hoje governador Rafael puxou a aceitação popular e é o mais aprovado do Brasil. Acreditamos que esse alinhamento político vai ser o caminho para a gente chegar a ter o comando da prefeitura para o PT”, acredita o presidente da Alepi.

Franzé Silva afirmou ainda que vai seguir firme nas movimentações políticas para se sagrar, no final do mês de agosto, como o escolhido do Partido dos trabalhadores para concorrer ao comando do Palácio da Cidade no ano que vem.

“Politicamente estamos nos movimentando em Teresina, dialogando com as lideranças e com as comunidades. Vamos continuar nesse ritmo até o dia 30 de agosto, quando será definido pelo PT quem será o candidato que vai representar o projeto que o governador Rafael Fonteles conduz no estado, que o presidente Lula representa a nível nacional. Temos o PT unido a partir de agosto”, afirmou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.