Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende 13 pessoas durante blitzen em Teresina

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as blitzen ocorreram entre os dias 24 e 30 de julho.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI, afirmou que 13 pessoas foram presas durante blitzen realizadas em todas as zona de Teresina, entre os dias 24 a 30 de julho.

De acordo com as informações divulgadas pela SSP-PI, foram onze pessoas presas em posse de celulares roubados ou furtados, uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e uma prisão decorrente de mandado de prisão em aberto por crime de roubo. O objetivo da ação é reduzir o número de acidentes e a circulação de veículos, celulares roubados e armas de fogo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíBlitzen feitas em Teresina resultaram na prisão de 13 pessoas
Blitzen feitas em Teresina resultaram na prisão de 13 pessoas

Ainda durante as abordagens, três pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador de veículo, uma pessoa conduzida por porte de drogas para consumo pessoal, outra pessoa também foi conduzida por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e duas motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, as blitzen são montadas em áreas estratégicas da cidade e os dados registrados vêm apresentando bons resultados. “É um esforço integrado que funciona, isso pode ser confirmado através dos números. Vamos continuar trabalhando para reduzir os índices de criminalidade não só na capital como também em outros municípios do Estado do Piauí”, pontuou o diretor Fernando Aragão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.