Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino diz que aceita ser vice de Sílvio Mendes em 2024

A parlamentar frisou que busca união entre as siglas de oposição com o grupo de Firmino Filho.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) afirmou nesta segunda-feira (03), durante entrevista exclusiva ao GP1, que aceita a possibilidade de ser a vice do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) para a disputa do Palácio da Cidade em 2024.

Ao ser questionada pela nossa reportagem sobre as pesquisas que mostram Sílvio Mendes com vantagem e se aceitaria a chance de compor chapa com o ex-prefeito, a parlamentar respondeu positivamente à possibilidade. “Com certeza, estarei junto, não só de corpo presente, mas fazendo campanha e nossa Teresina é o motivo principal”, disse a deputada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino
Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino

União da oposição

Bárbara do Firmino disse ainda que busca união entre as siglas de oposição e visa renovar a relação com o grupo que auxiliou Firmino Filho na Prefeitura de Teresina.

“Nós pretendemos ter essa união do Progressistas, do PSDB, do União Brasil, porque a gente sabe o quanto é importante uma chapa de oposição de gestores e que a população vem clamando para quando haja essa mudança e que tenha o retorno desse grupo que tantos anos foi encabeçado pelo PSDB à frente da Prefeitura de Teresina. Queremos reunir todo esse quadro técnico, que sabe cuidar de Teresina e dá perspectiva de futuro para nossa capital”, ressaltou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.