Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é preso com submetralhadora em depósito de armas em Teresina

A prisão foi possível após a polícia do Maranhão prender três acusados de roubo de veículo em Teresina.

Divulgação/ PM-PI 1 / 6 O bandido preso é acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação O bandido preso é acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação
Divulgação/ PM-PI 2 / 6 Ilícitos apreendidos pelo BEPI Ilícitos apreendidos pelo BEPI
Divulgação/ PM-PI 3 / 6 Apreensões oriundas de furto/roubo Apreensões oriundas de furto/roubo
Divulgação/ PM-PI 4 / 6 Prisão dos três bandidos em Codó, no Maranhão, que indicaram o depósito ilegal em Teresina Prisão dos três bandidos em Codó, no Maranhão, que indicaram o depósito ilegal em Teresina
Divulgação/ PM-PI 5 / 6 Cédulas de dinheiro de origem estrangeira foram apreendidas em posse dos criminosos Cédulas de dinheiro de origem estrangeira foram apreendidas em posse dos criminosos
Divulgação/ PM-PI 6 / 6 A prisão e apreensão foi feita pelo BEPI após receber informações da Polícia Civil do Maranhão A prisão e apreensão foi feita pelo BEPI após receber informações da Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um membro de um grupo criminoso especializado em roubo de veículos, identificado pelas iniciais R.D.J.F. O indivíduo também é investigado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (05), em um depósito de armas e itens roubados na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

Segundo informações da PM, a ação policial foi desencadeada após compartilhamento de informações pela Polícia Civil do Maranhão, que resultou na prisão de três suspeitos de furtos/roubos de veículos em Teresina. Esses suspeitos foram abordados pela Polícia Militar do Maranhão em um veículo Gol vermelho, na cidade maranhense de Codó. Posteriormente, durante a detenção do grupo na Delegacia da Polícia Civil de Codó, eles revelaram um endereço em Teresina que estava sendo utilizado para venda e consumo de drogas, receptação de objetos furtados e armazenamento de armas ilegais.

Com base nessas informações, a equipe do BEPI iniciou as diligências e localizou o endereço mencionado durante o interrogatório. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o acusado R.D.J.F. em frente ao depósito. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes pronta para comercialização.

Durante a busca no depósito, foram encontrados materiais provenientes de roubos/furtos. Foram apreendidos: uma submetralhadora com um carregador, quatro notebooks, dois celulares, três carteiras com documentos pessoais, dois colares, um relógio, oito placas veiculares, além de 17 trouxas e um tablete de maconha.

Diante dos fatos, o criminoso R.D.J.F. foi detido e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos legais necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.