Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão recebe alta após quadro de pneumonia

Em comunicado publicado em suas redes sociais, o deputado afirmou que vai continuar o tratamento em casa.

Após ser internado no último sábado (01) devido a um quadro de pneumonia, o deputado estadual Wilson Brandão recebeu alta nesta quarta-feira (05) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI). A informação foi publicada nas redes sociais do deputado, através de comunicado. A nota também informa que o tratamento agora vai ter continuidade em casa.

Wilson Brandão também afirmou que assim que estiver recuperado, vai iniciar o tratamento intensivo na coluna. O deputado havia pedido licença médica de 130 dias para realizar tratamento no estado de São Paulo.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Wilson Brandão
Deputado Estadual Wilson Brandão

Por conta da licença, o suplente B. Sá Filho (Progressistas) foi empossado na Assembleia Legislativa do Piauí na segunda-feira (03), ocupando o lugar de Wilson Brandão.

Licença

O deputado estadual Wilson Brandão não vai tentar reeleição a Assembleia Legislativa do Piauí no pleito de 2026. Decano da Alepi, com nove mandatos consecutivos, Brandão esclareceu que não deixará a vida pública e continuará auxiliando sempre que possível. O líder do PP não vai deixar herdeiros na política e, por isso, já tem orientado lideranças ligadas a ele para iniciarem um trabalho de aproximação com outros representantes políticos.

“Estou muito limitado da coluna, o que limita minha atividade política. Estou no nono mandato e vou para 36 anos [na Alepi], mas não irei deixar a vida pública, só não serei mais candidato a deputado”, explicou o parlamentar à nossa reportagem.

Confira o comunicado

Amigos e amigas

Gostaria de informar a todos que tive um quadro de pneumonia que necessitou ser tratado de maneira mais cautelosa pelos médicos. Em virtude disso, fiquei internado para tratamento, mas já recebi alta médica para seguir com o tratamento em casa, no seio familiar.

Aproveito para tranquilizar a todos e agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebi.

Tão logo esteja totalmente recuperado, iniciarei um tratamento intensivo na coluna, razão pela qual solicitei licença de minhas atividades parlamentares.

Um forte abraço e que Deus nos proteja!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.