Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva rebate Dudu e exige explicações do vereador sobre apoio a Fábio Novo

O vereador reuniu a imprensa ontem para formalizar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Franzé Silva, se manifestou sobre a declaração de apoio do vereador Dudu Borges à pré-candidatura do deputado Fábio Novo, que também trabalha para ter a anuência do PT para representar o partido na corrida pelo comando do Palácio da Cidade em 2024. De maneira direta, Franzé afirmou que Dudu precisa esclarecer o fato de, até a semana passada, ter alardeado aos quatro cantos que Novo já havia “chegado no teto em pesquisas e que ele não teria condições de vencer as eleições” que avaliam a melhor alternativa petista para prefeitura no próximo ano.

Ainda conforme o presidente da Assembleia, Dudu é um parlamentar que tem serviços prestados à capital, mas usou questões de foro pessoal para formalizar uma decisão distinta daquela que vinha externando nos bastidores.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“É o vereador Dudu que tem que explicar como até sexta-feira passada ele dizia em alto e bom som que o Fábio tinha chegado no teto em pesquisas e que ele não teria condições de vencer as eleições em Teresina. O vereador Dudu é um parlamentar atuante e respeitado, foi uma decisão de foro pessoal”, alfinetou o presidente da Alepi.

Entenda

Nessa quarta-feira (05), o vereador Dudu Borges convocou uma coletiva de imprensa em seu gabinete na Câmara Municipal para formalizar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. Ao lado de Novo e dos deputados estaduais, Dr. Vinicius Nascimento e Ana Paula, do MDB, Dudu apresentou os argumentos e cravou o apoio a Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.