Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na frente do Shopping Rio Poty em Teresina

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa se deslocaram para iniciar as investigações.

Um homem identificado como Francisco Carlos Alves Ribeiro foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (06), por volta de 13h30, em frente do Shopping Rio Poty, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina. O GP1 apurou que a vítima trabalhava como flanelinha no local do crime.

O policial civil Edilson, do 2º Distrito Policial, informou que a dinâmica do crime ainda é desconhecida. Assim que a equipe chegou ao local, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para iniciar os levantamentos iniciais do caso.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Local onde o homem foi executado
Local onde o homem foi executado

“Chegamos ao local do crime e a informação inicial que tivemos é que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, fomos atrás da identificação dele. Ainda não sabemos nem quantos disparos deram na vítima. Estamos aguardando o pessoal do DHPP e também da perícia e ninguém tocou no corpo”, informou o agente.

Inicialmente, uma equipe do Corpo de Bombeiros com uma ambulância realizou atendimentos à vítima, porém, logo em seguida foi constatado o óbito de Francisco Carlos. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima deverá ser removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Por meio de nota, o Shopping Rio Poty informou que o crime não se deu nas dependências do centro de compras e ressaltou que, apesar disso, as equipes tentaram prestar socorro à vítima.

Confira a nota na íntegra

O Shopping Rio Poty informa que não tem conhecimento da motivação do crime ocorrido na Avenida Marechal Castelo Branco e esclarece que apesar do caso ter acontecido numa via pública, tentou prestar socorro o mais rápido possível à vítima.

O Shopping Rio Poty aguarda as investigações e o trabalho das autoridades de Segurança para elucidar o crime com celeridade, reiterando que a ocorrência se deu num espaço que não é da sua competência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.