Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Eduardo diz que Fluminense-PI oscilou muito na Série D

Faltando 3 rodadas para o final da primeira fase da Série D, o Vaqueiro tem chances remotas de avançar.

Faltando três rodadas para o final da primeira fase do Brasileirão Série D, o Fluminense-PI ainda tem chances remotas de avançar para o mata-mata. O time está na oitava posição com oito pontos, cinco a menos que o Tocantinópolis, quarto colocado na classificação. Além disso, o Vaqueiro não vence há cinco jogos.

Com esse cenário, Eduardo, técnico do Tricolor, declarou que sua equipe oscilou muito, afetando a confiança dos atletas. Segundo ele, um dos fatores preponderantes é o elenco reduzido.

“É sempre ruim, não é bom para ninguém e para a moral do atleta. Oscilamos muito, com o elenco bem reduzido quando temos uma baixa prejudica bastante, sofremos bastante com lesões e cartões. Eu falo para eles sempre quando estamos em campo precisamos cuidar mais dessa parte de cartão, porque cada jogador que sai faz uma falta muito grande. Oscilamos também entre bons jogos e jogos mais ou menos, que fez com que estivéssemos nessa posição hoje. Se tivéssemos conquistado no momento em que fizemos grandes partida, estaríamos em uma situação muito melhor até pelo nível técnico que eu vi dentro da competição”, pontuou Eduardo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo dos Santos
Eduardo dos Santos

De acordo com o site CHANCE DE GOL, o Fluminense-PI tem apenas 0,6% de chances de classificação. Faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase do Brasileirão Série D, o site aponta que para os participantes se classificarem, será necessário fazer no mínimo 21 pontos.

Mesmo com poucas chances, o Fluminense-PI segue em busca de seu objetivo neste domingo (09). Na ocasião, o Vaqueiro irá enfrentar o Parnahyba em um duelo piauiense, pela 12ª rodada, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.