Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de turista que se afogou no Delta do Parnaíba é encontrado

Adriane Rodrigues da Silva, de Belém do Pará, estava desaparecida desde a sexta-feira (07).

O corpo da turista identificada como Adriane Rodrigues da Silva Barros, de 26 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (08), às margens do Delta do Parnaíba, localizado no litoral do Piauí. Ela era natural de Belém, no Pará, e estava desaparecida desde a sexta-feira (07), enquanto passeava pelo Delta.

Segundo o tenente Conrado, do 2° Batalhão dos Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30 por pescadores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros. “Foi localizado por pescadores e a nossa equipe se deslocou para lá junto com o Instituto Médico Legal (IML). Ela se afogou ontem por volta de 13h, e foi localizado apenas hoje”, informou o tenente.

Ainda de acordo com informações do tenente Conrado, Adriane teria ido fazer um mergulho próximo à duna Morro Branco, enquanto realizava um passeio pelo Delta. Nesse momento, ela teria sido arrastada pela correnteza.

As buscas estavam sendo realizadas pela Capitania dos Portos junto aos bombeiros da região, que findaram as diligências após os pescadores localizarem o corpo de Adriane Rodrigues. Diante da ocorrência, uma equipe do IML foi encaminhada até o local para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.