Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e executam homem na zona leste de Teresina

Esse foi o terceiro crime de homicídio registrado na cidade de Teresina no intervalo de sete horas.

Criminosos encapuzados invadiram uma residência e assassinaram um homem identificado como Rodrigo Oliveira, de 25 anos, por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (10), na Rua General Urquiza, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Familiares da vítima relataram que ele estava em casa, com a esposa, quando dois homens invadiram o imóvel pelo quintal e surpreenderam o casal. Em uma ação rápida, os dois criminosos efetuaram cerca de 5 disparos contra a vítima, que não teve chances de reação e foi executada sumariamente.

Após o crime, os acusados deixaram o local a pé e não foram identificados pelas testemunhas. Um levantamento inicial feito pela Polícia Civil apontou que a vítima era usuária de drogas e realizava “bicos” para sustentar o vício.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para iniciar as investigações sobre o caso, a fim de esclarecer a autoria e motivação do assassinato. Esse foi o terceiro crime de homicídio registrado em Teresina no intervalo de sete horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.