Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus diz que PT Nacional quer acompanhar eleição no Piauí

“A direção nacional quer acompanhar de perto o processo eleitoral do ano que vem", explicou o dirigente.

A direção nacional do PT quer acompanhar de perto todas as tratativas relacionadas as eleições do Piauí, sobretudo, em Teresina, onde a legenda conta com dois pré-candidatos: o deputado estadual Fábio Novo e presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Franzé Silva. O presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado João de Deus, conversou com o GP1 e explicou que serão debatidas as estratégias prévias que deverão ser aplicadas no próximo ano.

A reunião vai ser realizada nesta quinta-feira (10) de forma virtual e contará ainda com as participações de todos os deputados federais e estaduais do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

“A direção nacional quer acompanhar de perto o processo eleitoral do ano que vem nos Estados. Quer discutir prioridades e definir a estratégia nacional com os Estados”, explicou João de Deus à nossa reportagem.

O ex-deputado estadual ponderou ainda que Fábio Novo e Franzé estão debatendo qual deles será o pré-candidato. “Esse foi o entendimento retirado da nossa conversa, portanto, eles estão em busca desse consenso”, finalizou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.