Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo agradece apoio do PDT: "vamos caminhar juntos"

A declaração foi dada depois que os vereadores Enzo Samuel e Evandro Hidd anunciaram apoio ao petista.

O deputado Fábio Novo, pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, agradeceu o apoio recebido dos vereadores Evandro Hidd (PDT) e Enzo Samuel (PDT), presidente da Câmara Municipal. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (11) no Auditório do Centro Empresarial Shopping Rio Poty.

“O meu coração, Evandro, está muito feliz e, aqui, eu quero dizer que o apoio de vocês não é só quantitativo, ele é de uma qualidade extraordinária. Eu não vou me esquecer do gesto de vocês”, agradeceu Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Ainda de acordo com Fábio, o objetivo é a união de todos em busca de uma “Teresina melhor”. “Nós vamos continuar somando forças e chegando lá vamos governar juntos essa cidade. Quem conhece o Fábio Novo sabe que ele não é uma pessoa centralizadora, pelo contrário, quero dividir o poder para que possamos juntos construir uma cidade melhor. Isso é o que desejamos, então, muitíssimo obrigado e vamos caminhar juntos por toda essa Teresina”, concluiu.

Apoio

Ao anunciar o apoio do PDT a Fábio Novo, Enzo Samuel declarou que a decisão foi tomada pensando "em construir uma Teresina melhor". "Nesse momento, nós entendemos que o melhor nome para Teresina é o do deputado Fábio Novo e digo de forma muito transparente que eu não tenho apego nenhum a qualquer cargo, a qualquer forma de poder. O meu compromisso de fazer política foi sempre em primeiro lugar pensando no interesse público e, hoje, essa decisão é de um grupo que quer o melhor para Teresina, que acredita que nós podemos fazer muito mais. Hoje, a gente soma esforços com o deputado Fábio Novo e com todos os partidos que compõem esse campo de avanço para que possamos reconstruir a nossa cidade de Teresina", afirmou.

Segundo Evandro Hidd, a decisão em consenso com todos os filiados do partido. “O PDT tomou uma decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito, o deputado Fábio Novo. Essa foi uma decisão madura e construída em consenso com aqueles que fazem o partido, principalmente, com o nosso presidente Enzo Samuel. O PDT chega para somar”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.